São Paulo -Tecnologia: Fatec Pindamonhangaba abre inscrições para Simpósio de Tecnologia até o dia 16/09/2018.

Jornada de Iniciação Científica reúne trabalhos de estudantes, professores e pesquisadores na Fatec Pindamonhangaba - Foto: Departamento de Comunicação da Fatec Pindamonhangaba
Jornada de Iniciação Científica reúne trabalhos de estudantes, professores e pesquisadores na Fatec Pindamonhangaba – Foto: Departamento de Comunicação da Fatec Pindamonhangaba

 

 

Pesquisas e trabalhos científicos devem ser submetidos para avaliação até 16 de setembro, exclusivamente pela internet

 

 

Estudantes, professores e pesquisadores interessados em apresentar pesquisas e trabalhos científicos no 11º Simpósio de Tecnologia, promovido pela Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Pindamonhangaba, têm até 16 de setembro para submeter o material para avaliação, exclusivamente pelo site.

 

 

 

 

O evento será realizado no período de 16 a 18 de outubro. Além da Jornada de Iniciação Científica, espaço de exposição dos pesquisadores selecionados após a submissão, estão previstos palestras e minicursos nas áreas de mecânica, metalurgia, soldagem e gestão empresarial. A programação cultural, novidade deste ano, terá apresentações teatrais e de produtos artesanais, entre outras atrações.

 

 

 

 

“O Simpósio de Tecnologia é um momento de aproximação entre a comunidade acadêmica, representantes de empresas e estudantes de outras instituições para compartilhamento de conhecimento”, afirma a diretora da Fatec Pindamonhangaba, Cristina Elisei.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza