Games – “The Last of Us: Part 2” terá uma história incrível, mas não será lançado antes de 2019

The Last of Us: Part 2 - Imagem: Divulgação
The Last of Us: Part 2 – Imagem: Divulgação

Em entrevista ao site Game Informer, o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, falou sobre os futuros projetos que o estúdio está trabalhando, exemplificando Uncharted: The Lost Legacy e The Last of Us: Part 2. Segundo Evan, o foco principal da Naughty Dog no momento são os dois títulos, desta forma, nenhum outro projeto será desenvolvido até que estarem completamente prontos.

Evan também revelou suas expectativas para a sequência da série The Last of Us, e segundo ele, a história desta segunda versão irá superar a do primeiro jogo.

“The Last of Us: Part 2 será um grande jogo. Recebemos a história de Neil recentemente e garanto que ela vai ser incrível.”

Evan não quis entrar em detalhes maiores sobre a história do segundo jogo, mas está confiante com o que o estúdio irá oferecer.

Ainda na entrevista com o Game Informer, Evan afirmou que The Last of Us: Part 2 não chegará tão cedo ao mercado. Segundo ele, o jogo ainda está em seu estágio inicial de desenvolvimento, pois a equipe está trabalhando em The Lost Legacy, a DLC stand-alone da franquia Uncharted. Evan acredita que o jogo não chegará às lojas antes de 2019.

The Last of Us: Part 2 foi anunciado durante o PlayStation Experience 2016.

Fonte: Tiago R. Herrmann do PlaystationBlast