Games – Jogador “esquece” do terceiro round e é eliminado nas semifinais do EVO 2015

EVO Championship Series
EVO Championship Series

Quem nunca começou a comemorar ao atravessar a linha de chegada em um jogo de corrida sem perceber que faltava mais uma volta? Ou então, cantar vitória em uma luta e não notar que ainda era preciso o golpe de misericórdia? Essa é uma situação frustrante, agora imagina se acontecesse durante uma jogatina que valesse vaga para a final do EVO. Pois foi exatamente o que aconteceu na edição deste ano do campeonato que reúne os melhores do mundo em jogos de luta.

Disputando as semifinais no torneio de Guilty Gear Xrd estavam os participantes Ogowazato e Woshige. No primeiro round do confronto, a vitória foi de Ogowazato, já no segundo, Woshige conseguiu uma virada incrível e se levantou para comemorar seu feito. Porém ele acabou se “esquecendo” do terceiro round e o adversário aproveitou os minutos de distração para colocar um ponto final na luta.

Ogowazato acabou conquistando a vaga na final do torneio e, mais tarde, se sagrou campeão. Para Woshige, só restou lamentar. Assista a façanha no vídeo abaixo:

Fonte: Vinicius Veloso do GameBlast