eSports – League of Legends abre as inscrições para as classificatórias do Circuito Desafiante

Circuito Desafiante de League of Legends
Circuito Desafiante de League of Legends

O sonho de competir junto aos melhores jogadores de League of Legends do país começa agora. A Riot Games abriu as inscrições para a fase classificatória do Circuito Desafiante. As melhores equipes dessa etapa garantirão espaço na Série de Promoção, que colocará em jogo duas vagas para a primeira etapa do Circuitão 2019.

Serão realizadas duas classificatórias independentes, que terão inscrições separadas. Os quatro campeões de cada uma delas confirmam presença na fase eliminatória, onde serão distribuídos formando confrontos de acordo com o seed adquirido nos duelos anteriores.

Os vencedores se classificam automaticamente para a Série de Promoção do Circuito Desafiante, quando enfrentarão o quinto e sexto colocados da última temporada. Por fim, os ganhadores dessas batalhas carimbam o passaporte para a primeira etapa do Circuito Desafiante 2019.

Confira como será a distribuição das equipes:

Circuito Desafiante de League of Legends

As inscrições são gratuitas e se encerram sempre duas horas antes do início de cada classificatória. Sendo que a primeira acontece entre os dias 23 e 24 de agosto, às 18h. Já a segunda está agendada para 28 e 29 de agosto, também às 18h.

Apenas times com cinco ou mais jogadores podem se inscrever no torneio. O limite máximo é de 10 integrantes por equipe, incluindo o coach/owner do time. Todos os jogadores devem possuir a Game Account [LoL ID] preenchida corretamente no momento da inscrição. O regulamento completo também foi divulgado pela Riot Games.

Fonte: Vinicius Veloso do Game Blast