São Paulo – Saúde: Terminal Cidade Tiradentes na Capital Paulista recebe vacinação contra febre amarela – 20 a 22/02/2019.

Terminal Cidade Tiradentes na Capital Paulista recebe vacinação contra febre amarela – Foto: Portal Bragança

 

 

O Terminal Cidade Tiradentes, na Zona Leste da capital, recebe nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, a partir das 16h, a Campanha de Vacinação contra a febre amarela. A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em parceria com a SPTrans.

 

O apoio a essa iniciativa reforça o compromisso da SPTrans em incentivar o uso dos terminais como forma de melhorar a vida do cidadão, não apenas como acesso aos meios de transporte, mas também para aproximá-lo de atividades de educação, saúde e cultura, por exemplo.

 

 

 

Plano Municipal de Enfrentamento às Arboviroses

 

 

 

Lançado em 2018, o Plano Municipal de Enfrentamento às Arboviroses reúne um conjunto de ações para o combate e a prevenção de arboviroses transmitidas pelo Aedes (dengue, zika, chikungunya) e para que não volte a ocorrer a transmissão urbana de febre amarela na capital paulista.

 

 

 

A população também pode ajudar fazendo vistorias por toda a casa, principalmente no quintal, para procurar por possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti. O criadouro potencial pode ser um recipiente que possa acumular água como latas, potes, bacias, pedaços de plástico e vidro.

 

 

 

Serviço

 

Vacinação no Terminal Cidade Tiradentes
Endereço: Rua Sara Kubistscheck, 165 – Cidade Tiradentes

 

Dias e horários:
20 de fevereiro – 16h às 21h
21 de fevereiro – 16h às 21h
22 de fevereiro – 16h às 21h

 

 

Da Redação com informações provenientes da Prefeitura Municipal de São Paulo