Bragança Paulista – Saúde: Secretaria de Saúde promoverá a 3° Semana de palestras em Vigilância Sanitária – 05 a 07/08/2019.

Mais um açougue clandestino em péssimas condições sanitárias é fechado em Bragança
Prefeitura de Bragança promove semana de Vigilância Sanitária

 

 

De 05 a 07 de agosto, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, através da Divisão de Vigilância Sanitária, realizará a 3° Semana de palestras em Vigilância Sanitária para os profissionais que oferecem serviços de saúde pública na cidade.

 

As palestras visam orientar, esclarecer, promover e preservar a educação sanitária dos trabalhos referentes à beleza e estética, manipulação de alimentos, farmácias, drogarias, academias e serviços de saúde nos hospitais.

 

O evento é aberto ao público, sem a necessidade de inscrição. As palestras serão ministradas por autoridades da Vigilância Sanitária e servirão de roteiro para as ações de fiscalização. Aos participantes, será emitido certificado.

 

Neste ano, as atividades ocorrerão no Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno – NAPA, situado na Rua São Bento, 643-691, Vila Aparecida e no Polo da Universidade Aberta – UAB, localizado à Rua Alexandre Berbari, 101, Jardim São Lourenço. Para mais informações, o telefone é o (11) 4035-1595.

 

 

Cronograma:

Segunda-feira, 05

  • Das 14h às 16h – Aspectos Sanitários nos serviços de beleza e estética, no Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno (NAPA);
  • Das 18h30 às 21h – Boas práticas de manipulação de alimentos, no Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno (NAPA);

Terça-feira, 06

  • Das 9h às 11h – Boas práticas farmacêuticas em farmácias e drogarias, no Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno (NAPA);
  • Das 14h às 16h – Aspectos sanitários em academias, no Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno (NAPA);

Quarta-feira, 07

  • Das 14h às 16h – Boas práticas de manipulação de alimentos, no Polo da Universidade Aberta (UAB).
  • Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP

 

 

da Redação com informações provenientes da DIMP/BP