Música – Miley Cyrus vai apresentar o VMA 2015; Confira os indicados

Miley Cyrus vai apresentar o VMA 2015 - Foto: Reprodução
Miley Cyrus vai apresentar o VMA 2015 – Foto: Reprodução

A primeira participação de Miley Cyrus no VMA aconteceu em 2008, quando o vídeo de “7 Things” foi indicado na categoria “Artista Revelação”. A faixa pertencia ao álbum “Breakout”, o primeiro da carreira de Cyrus fora do universo de “Hannah Montana” – série exibida pela Disney entre 2006 e 2011 e que também gerou dois filmes.

Mas a grande estreia de Miley na premiação promovida pela MTV aconteceu de fato em 2013, com uma performance do single “We Can’t Stop” em que apresentou o twerking para o mundo e causou polêmica graças à sua interação com Robin Thicke ao som de “Blurred Lines”.

O primeiro prêmio veio ano passado, quando Miley disse já ter aposentado o twerking e levou o astronauta de prata na categoria “Melhor Vídeo” por “Wrecking Ball”. E quem recebeu o prêmio foi um jovem fugitivo que aproveitou o discurso para pedir doações para um centro de apoio para jovens fugitivos e pessoas sem-teto de Los Angeles através do Facebook da cantora.

E o ciclo se completa com o anúncio que Miley será a apresentadora da edição de 2015 do VMA, que acontecerá dia 30 de agosto e cujos indicados acabam de ser anunciados no programa Beats 1 Charts da Apple Music, apresentado por Brooke Reece e Travis Mills.

>> Confira os indicados

Fonte: Território da Música