Cinema – Matrix pode ganhar um reboot

Matrix - Imagem: Divulgação
Matrix – Imagem: Divulgação

Segundo informações, a Warner Bros planeja um reboot para a franquia de sucesso do começo dos anos 2000 com a presença do ator Michael B. Jordan (Quarteto Fantástico, Creed) para o papel principal e Zak Penn como roteirista.
Reboots estão ficando cada vez mais comuns em Hollywood, e a tendência é que só aumentem os números. Mas sera mesmo que Matrix merecia um reboot?

Com o primeiro filme tendo sido lançado em 1999 contando a história de Neo(Keanu Reeves) que descobre que todos no mundo vivem em uma ilusão da realidade, o filme até hoje surpreende a quem assiste por ter inovado o cinema para o século 21. Em 2003 vieram as sequências Matrix Reloaded e Matrix Revolution.

Alguns filme são tão impactantes que ele sempre será inovador e um sucesso como De Volta Para o Futuro que até hoje diverte e agrada a todos. Matrix também é um desses filmes, as irmãs Wachowski (Diretoras e criadoras de Matrix) já provaram que ainda tem criatividade e ainda são bem queridas pelo público com a série Sense8 da Netflix que é um sucesso no serviço de streaming, para poder criar mais filmes como Matrix.

Fonte: Murilo Barroso do GeekBlast