Campeonato Brasileiro 2015 – série B: Imprensa Bragantina coloca em dúvida se Árbitro realmente passou mal antes do Jogo entre Bragantino e Paysandu.

Verdade ou Mentira
Verdade ou Mentira

 

 

Polêmica pode ser instaura se Juiz mentiu antes do da partida entre Bragantino e Paysandu pela série B do Campeonato Brasileiro, aonde a imprensa nacional divulgou que o árbitro da partida tinha passado mal, mas parece ser que a história não é bem assim.

 

Segundo Joel Rodrigues Castilho, um dos proprietários do conceituado Jornal em Dia, de Bragança Paulista, parece que na realidade os assistentes esqueceram as Bandeirinhas e os funcionários do Bragantino tiveram correr atrás da arbitragem de um Campeonato Amador para emprestarem o instrumento de trabalho esquecido.

 

 

 

Caso se comprove a história, isto seria um erro gravíssimo, e precisa ser averiguado pois a arbitragem pode até esquecer os instrumentos mas não pode mentir e inventar uma história, pois representam a Confederação Brasileira de Futebol que é uma entidade Internacionalmente reconhecida, e os torcedores e a imprensa merecem respeito.

 

 

 

O futebol é no Brasil mais do que um esporte, chegando a ser encarados por muitos como uma paixão e uma razão de vida, e não se pode colocada a lisura das informações de seus Juízes.

 

 

 

Jornal em Dia dá furo de Reportagem
Jornal em Dia dá furo de Reportagem

o JORNAL EM DIA, fez a cobertura neste sábado do jogo entre São Lourenço x Darcilandia, pelo campeonato amador do módulo1 da ABCF, e no intervalo o fotografo do jornal Luis Paulo viu e ouviu um cena ate estranha. Segundo o fotografo um funcionário do CA Bragantino apareceu no campo do são Lourenço desesperado procurando o trio de arbitragem do jogo, pois segundo o funcionário do bragantino os árbitros auxiliares da CBF que iriam trabalhar no jogo do Bragantino e Paysandu tinham esquecido as bandeirinhas e por isso o jogo não tinha começado. Ai que funcionário do Braga foi emprestar as bandeirinhas dos árbitros do jogo amador. Então a historia do arbitro ter passado mal no Marcelão e tudo lorota. A verdade mesmo vê que os caras da CBF nao tinham as bandeirinhas para trabalhar no jogo do Bragantino e Paysandu. Que vergonha.

 

 
Da Redação com informações do facebook de  Joel Rodrigues Castilho do Jornal em Dia  (https://www.facebook.com/joel.rodriguescastilho?fref=nf)