Vestibular Meio de Ano 2015 da Unesp: Inscrições para o Vestibular Unesp terminam nesta quinta-feira – 30/05/15.

Unesp
Unesp

 

 

Os interessados em participar do Vestibular Meio de Ano 2015 da Unesp (Universidade Estadual Paulista), podem se inscrever até essa quinta-feira, 30. São 360 vagas para cursos das áreas de exatas e biológicas, todas com ingresso em agosto. O cadastramento pode ser feito pela internet no site da Vunesp.

 
Os cursos oferecidos são Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Zootecnia (Dracena) e as engenharias Ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

 

 
Os exames serão aplicados nas cidades onde há oferta de cursos e também em Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. A prova da primeira fase será realizada no dia 17 de maio. A segunda fase, com redação e questões dissertativas, acontece nos dias 13 e 14 de junho, nas mesmas cidades onde é realizada a primeira fase. O resultado final será divulgado em 16 de julho.

 

 
No Vestibular Meio de Ano 2015, o Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP) garante um mínimo de 25% das vagas de cada curso para alunos que tenham feito todo o ensino médio em escola pública. Isso deve ampliar a proporção destes alunos nos cursos da Unesp. No Vestibular 2014, a proporção de matriculados egressos de escolas públicas foi de 40,7%.

 

 
Mais informações sobre o Vestibular Meio de Ano 2015 podem ser obtidas pelo telefone da Vunesp, no (11) 3874-6300, das 8h às 20h, ou pela internet.

 

 
Do Portal do Governo do Estado SP