Utilidade Pública: Energisa emite nota de esclarecimento pela falta de Luz nas cidades Mineiras de Extrema, Toledo, Munhoz e Vargem, na noite de sexta-feira – 08/01/2016

energisa

 

 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

 

A Energisa informa que um problema no transformador de energia da Subestação Extrema provocou o desligamento de energia que atingiu toda a cidade de Extrema, Toledo, Munhoz e Vargem, na noite de sexta-feira, 8 de janeiro.

 

O desligamento ocorreu às 18h34, quando o sistema de proteção do transformador atuou e interrompeu o fornecimento de energia para as cidades.

 

 

 

O restabelecimento da energia ocorreu às 19h24, mas como o problema persistiu, às 19h38, o transformador desligou novamente, retornando o fornecimento de energia às 19h44.

 

 

 

Técnicos da Energisa foram rapidamente acionados e isolaram o transformador para investigar com segurança as causas do defeito.

 

 

 

Profissionais da Energisa permaneceram durante toda a noite na Subestação de Extrema monitorando e avaliando o transformador. Todo esforço está sendo investido pela empresa para a correção do problema.

 

 

 

A Energisa pede desculpas pelos transtornos causados e solicita a compreensão dos clientes atingidos pela falta de energia, reafirmando seu compromisso de normalizar o atendimento com a maior segurança e brevidade possível a todos os seus clientes.

 

 

 
Evanize Patriota – Analista Comunicacao Sr