Segurança: Polícia Militar resgata três pessoas da mesma família de um poço em Jarinu

Polícia Militar resgata três pessoas da mesma família de um poço em Jarinu
Polícia Militar resgata três pessoas da mesma família de um poço em Jarinu

 

 

Policiais militares da 3ª CIA do 49ºBPMI, salvaram no fim da manhã desta segunda-feira (8), uma senhora de 67 anos, identificada como Aparecida. Ela caminhava no quintal do sitio João de Barro, no bairro Vale dos Cisnes, em Jarinu, com sua neta de um ano e dois meses no colo, quando, pisou na tampa de uma cisterna (poço) e caiu juntamente com a criança a uma profundidade de sete metros.

 

 

O pai da criança ouviu os gritos de socorro e correu, pulando no poço, resgatando apenas a filha. Os policiais militares foram acionados e rapidamente chegaram ao local. Enquanto uma equipe socorreu a criança e o pai para o hospital, a outra equipe acionou o Corpo de Bombeiros e prestou os primeiros atendimentos a idosa.

 

 

O soldado André, do Atendimento da PM, mobilizou as equipes com o cabo Keller, soldados Leal, Nascimento e Jones, para o salvamento.

 

 

Aparecida estava machucada e com cortes pelo corpo. Com cordas e escadas, os policiais desceram até o fundo do poço e prestaram os primeiros atendimentos a vitima. Depois de, aproximadamente 30 minutos, o Corpo de Bombeiros chegou ao local com equipamentos apropriados e efetuou o resgate e o encaminhamento da mulher ao PS de Jarinu.

 

 

De acordo com a polícia a idosa passa bem. O pai e a criança sofreram fraturas e estão no hospital São Vicente em Jundiaí.