Segurança: Polícia Militar prende quadrilha por furto de Caixa Eletrônico na virada do ano na Capital Paulista.

Polícia Militar prende quadrilha por furto de Caixa Eletrônico na virada do ano na Capital Paulista.

 

 

Policiais Militares da 4ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam 03 criminosos, por furto de caixa eletrônico, no Bairro Jaguaré. No momento da virada de ano, os policiais foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), sobre uma ocorrência de explosão de caixa eletrônico, pela Avenida Presidente Altino.

 

 

 
Foi informado também que possivelmente, o veículo envolvido seria um GM Agile. No local, os policiais visualizaram o veículo ocupado pelos criminosos, que fugiram ao perceberem a chegada das viaturas. Houve um breve acompanhamento e próximo a Comunidade do Jaguaré, o veículo foi abordado e os criminosos detidos. Após os procedimentos de busca, foram localizadas, diversas ferramentas, luvas, máscaras e 01 revólver.

 

 

 

 
Os criminosos e os produtos apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia, onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça. Uma ocorrência de grande complexidade, bem solucionada através de ações muito técnicas, que culminaram na detenção dos criminosos, sem que ninguém se ferisse.

 

 

 
Da Redação com informações da Polícia Militar do Estado de São Paulo