Segurança: Polícia Civil identifica homem suspeito de lesionar vítima com instrumento perfurante no metrô

Polícia Civil identifica homem suspeito de lesionar vítima com instrumento perfurante no metrô - foto: : Decade  foa (c) – Comunicação Social da Polícia Civil de São Paulo – APCS/DGPAd
Polícia Civil identifica homem suspeito de lesionar vítima com instrumento perfurante no metrô – foto: : Decade foa (c) – Comunicação Social da Polícia Civil de São Paulo – APCS/DGPAd

 

Na quarta-feira (28/09), foi apresentado na 6ª Delegacia de Polícia Metropolitana, situada no Terminal Rodoviário da Barra Funda, na Capital Paulista, mais um suspeito de provocar lesões corporais com objeto perfurante em uma adolescente, no dia anterior (27/09).

 

 

 

O Homem, de 52 anos, foi detido quando embarcava na composição na Estação da Luz. Indagado a respeito, ele negou a autoria do crime.

 

 

 

 

Durante revista no suspeito, os policiais encontraram no bolso de sua calça um alfinete aberto, bem como um chaveiro com abridor de garrafa em um pequeno canivete. Sobre as razões de portar os objetos, o investigado apresentou duas versões.

 

 

 

Acionada, a vítima reconheceu o suspeito como sendo o autor da lesão sofrida.

 

 

 

 

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Psiquiátrico do Mandaqui para avaliação de sanidade mental e internação.

 

 

 

 

Fonte: Decade  foa (c) – Comunicação Social da Polícia Civil de São Paulo – APCS/DGPAd