Saúde – Concurso Residência Médica: Confira o Edital para o “Concurso de Residência Médica-2020 do Hospital Universitário São Francisco” em Bragança Paulista

"Concurso de Residência Médica-2020 do Hospital Universitário São Francisco"
“Concurso de Residência Médica-2020 do Hospital Universitário São Francisco”

 

 

Já está disponível o edital do Concurso de Residência Médica-2020 do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus.

 

Acesse o seguinte link para ter acesso ao documento:
http://husf.com.br/conteudo.aspx?id=10755&tipo=eventos

Confira, abaixo, o calendário resumido de nossa programação:

Período de inscrições: 28/10/2019 a 21/11/2019 (formulário disponível apenas neste período)
Data da primeira fase da prova: 6/12/2019
Data da segunda fase da prova: 17/01/2020
Valor das inscrições: R$ 400,00

 

Destacamos que todas as inscrições serão feitas online – através de um formulário que será disponibilizado em nosso site no respectivo período

 

Clique aqui para conferir o edital completo!

 

 

1ª FASE: PARA TODOS OS CANDIDATOS INSCRITOS

DATA E LOCAL: 06/12/2019 (SEXTA-FEIRA), na Universidade São Francisco, Campus Bragança Paulista – SP, situado à Av. São Francisco de Assis, 218, Jd. São José – Bragança Paulista/SP, prédio III, o acesso ao prédio será exclusivamente pelo estacionamento do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus – HUSF. O fechamento dos portões de acesso será IMPRETERIVELMENTE às 8h50, e o início da prova as 9h00. Não será permitida a entrada após o fechamento dos portões.

A prova terá duração máxima de 4 (quatro) horas, incluindo o preenchimento do caderno de respostas. O candidato só poderá se retirar da sala após decorrida 1 (uma) hora do início da prova.

 

 

 

Saiba mais sobre a Residência Médica do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus

 

Residência Médica - Divulgação HUSF
Residência Médica – Divulgação HUSF

 

 

A Residência Médica é uma modalidade de ensino de pós-graduação destinada a médicos, sob a forma de curso de especialização.

Reconhecido pelos Ministérios da Saúde e da Educação como hospital de ensino, o Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus mantém a residência médica em 19 especialidades: Anestesiologia; Áreas Cirúrgicas Básicas; Cancerologia; Cardiologia; Cirurgia Geral Simples; Cirurgia Geral Avançada; Cirurgia Pediátrica; Clínica Médica; Coloproctologia; Medicina Intensiva; Nefrologia; Neonatologia; Neurocirurgia; Obstetrícia e Ginecologia; Ortopedia e Traumatologia; Otorrinolaringologia; Pediatria; Psiquiatria e Urologia. A entidade também representa um campo de estágio para os cursos de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia da Universidade São Francisco (USF).

O presidente da Comissão de Residência Médica (COREME) do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus é o Dr. Felipe Santos dos Nascimento (CRM 160.998).

 

 

Da Redação com informações do site do http://husf.com.br