São Paulo – Segurança: Quadrilha é presa em Bauru com 600kg de maconha em Bauru

Quadrilha é presa em Bauru com 600kg de maconha em Bauru
Quadrilha é presa em Bauru com 600kg de maconha em Bauru

 

 

Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Bauru (Deinter 4), apreenderam quase 600 kg de maconha durante uma operação realizada na noite desta segunda-feira (25/1). Onze pessoas foram presas, entre elas uma mulher, um cadeirante e um procurado pela justiça.

 
O grupo era investigado há aproximadamente duas semanas. No domingo, dia 24/1, o primeiro integrante da quadrilha foi preso. Ele estava em sua residência no bairro de Chapadão, em Bauru, com 11 kg de maconha e aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro.

 

 

 
Após essa prisão, os policiais passaram a monitorar um imóvel no bairro Isaura Pita Garmes. Apurou-se que neste local a quadrilha se reuniria após uma viagem à Ponta Porã (MS), para comprar drogas.

 

 

 
Na noite do dia 25/1, em razão da grande movimentação de veículos adentrando no imóvel, a equipe realizou a abordagem.

 

 

 

Foram encontradas centenas de pacotes de maconha espalhados pelo chão e também nos veículos. Também foram apreendidos no local haxixe, crack, armas, munição, balança de precisão, um caderno com anotações sobre o tráfico, oito veículos e cerca de R$ 28 mil reais em notas miúdas, típicas do tráfico.

 

 

 

O cadeirante era morador de Ponta Porã e teria ido à Bauru para acompanhar a droga ser descarregada, pesada e conferida.

 

 

 

 

Todos os envolvidos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.

 

 

 

Publicado por Polícia Civil do Estado de São Paulo em Terça, 26 de janeiro de 2016

 

 
Da Redação com informações da Assessoria de imprensa – Deinter 4
Comunicação Social da Polícia Civil de SP – APCS/DGPAd – eov