São Paulo: Mercado Municipal Lapa terá Oficinas Culinárias gratuitas, e as inscrições terminam dia 23/02/2016

Mercado Municipal Lapa terá Oficinas Culinárias gratuitas, e as inscrições terminam dia 23/02/2016
Mercado Municipal Lapa terá Oficinas Culinárias gratuitas, e as inscrições terminam dia 23/02/2016

 

 

 

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, através da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan), está com inscrições abertas para a Oficina Culinária, que será realizada no Mercado Municipal Lapa, na sexta-feira, dia 26, às 13h.

 

 

A atividade gratuita faz parte do Programa Alimentar e Nutricional e tem por objetivo proporcionar uma alternativa na geração de renda, ensinando os integrantes a preparação e a venda de alimentos saudáveis. O tema abordado desta vez será “Técnicas na preparação de tortas”.

 

 

 

 

O interessado deve se inscrever pelo e-mail [email protected] até o dia 23/02, enviando suas informações pessoais e contato. O número de vagas é limitado e de acordo com a ordem de inscrição, o excedente será incluído em uma lista de espera para a abertura de novas turmas. Para participar é necessário ter mais de 16 anos e ser alfabetizado.

 

 

 

 

No dia 22 de maio será realizada a Oficina de “Páscoa”, em que os participantes aprenderão a produzir itens que podem ser comercializados durante essa data festiva. As inscrições ainda não estão disponíveis.

 

 

 

Aprenda a preparar tortas com a oficina culinária do Mercado Municipal Lapa.
Aprenda a preparar tortas com a oficina culinária do Mercado Municipal Lapa.

 

 
Mais informações: (11) 2967-0755, ramal 209.
Serviço: Oficina Culinária – Tortas
Inscrições: [email protected]
Local: Cozinha Comunitária do Mercado Municipal da Lapa – Rua Herbart, 47E
Data e horário: 26/02 às 13h
Duração: 4h

 

 

 

Da Redação com informações de Danilo Guerra da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional  – Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo – prefeitura.sp.gov.br