São Paulo: Marcha para Jesus reúne centenas de milhares de pessoas na Capital Paulista no dia de Corpus Christi

Marcha para Jesus reúne centenas de milhares de pessoas na Capital Paulista no dia de Corpus Christi
Marcha para Jesus reúne centenas de milhares de pessoas na Capital Paulista no dia de Corpus Christi

 

A 24ª edição da Marcha para Jesus reúne hoje (26), feriado de Corpus Christi,milhares de pessoas no centro e na zona norte da capital paulista. A concentração do público começou próximo à Estação da Luz, na Avenida Tiradentes, de onde as pessoas saíram em passeata por volta das 10h, em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária.

 

 

 

 

O apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento, discursou de cima de uma carro de som. “A verdade da marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé”, disse. Grande parte das pessoas se ajoelhou na Avenida Tiradentes e, após a fala de Hernandes, iniciaram a passeata.

 

 

 

Cerca de dez trios elétricos animam o público com músicas religiosas durante a caminhada. Ao chegar ao ponto final do trajeto, o público encontrará um palco onde cantoras e contores de estilo gospel se apresentarão. Entre eles, estão Renascer Praise, Bruna Karla, Banda Dopa, Juliana Santiago e Nana Shara.

 

 

 

A Polícia Militar e a organização do evento ainda não têm estimativa de público.

 

 

 

A primeira edição da marcha ocorreu em 1993, quando um grupo de pessoas organizou uma passeata a partir da Avenida Paulista, desceu a Avenida Brigadeiro Luís Antonio e chegou até o Anhangabaú.

 

 

Da Redação com informações da Agência Brasil