São Paulo: Linha 5 – Lilás do Metrô da Capital Paulista ficará fechada no Domingo das 04h40 às 09:00 horas

Linha 5 - Lilás do Metrô da Capital Paulista ficará fechada no Domingo as 4h40 às 9 horas
Linha 5 – Lilás do Metrô da Capital Paulista ficará fechada no Domingo as 4h40 às 9 horas

 

 

 

No próximo domingo (28), para que possam ser executados serviços de manutenção programada na rede aérea de alimentação elétrica dos trens, todas as estações da Linha 5 – Lilás ficarão fechadas ao público das 4h40 às 9 horas. A atividade terá início ainda durante a madrugada, logo após o encerramento da operação comercial do sábado, e deverá se estender até o início da manhã do domingo.

 

 
Por conta da interferência, os usuários da Linha 5- Lilás serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) da SPTrans, que circularão ininterruptamente entre as estações Capão Redondo e Adolfo Pinheiro até a reabertura das estações metroviárias. Os usuários provenientes da Linha 9 – Esmeralda da CPTM, que fazem transferência gratuita para o Metrô na estação Santo Amaro, também serão atendidos pelo sistema PAESE.

 

 

 

 
Para informar sobre a alteração na operação dessa linha, a partir de sábado, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens e colocará cartazes nas estações da Linha 5 -Lilás. Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), diariamente, das 5h30 às 23h30.

 

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências de Notícias do Metrô