São Paulo – Segurança: Estelionatárias são alvo de ladrões armados de submetralhadoras e PM prende três na Zona Sul da Capital Paulista.

Estelionatárias são alvo de ladrões armados de submetralhadoras e PM prende três na Zona Sul da Capital Paulista. – Foto: 

 

Três criminosos foram detidos na tarde de terça-feira (31) após uma ocorrência de roubo na Cidade Dutra, Zona Sul da Capital. O fato ocorreu por volta das 14:00h, quando dois criminosos, armados com uma submetralhadora, tentaram roubar duas mulheres.

 

 

Um policial aposentado viu a cena criminosa e interviu. Houve confronto e um dos criminosos foi atingido no braço. O outro fugiu em sua motocicleta. O policial nada sofreu.

 

 

Equipes do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano se deslocaram ao local e apoiaram na ocorrência.

 

 

Verificou-se que as duas vítimas do roubo eram na verdade, estelionatárias e portavam diversos cartões de benefício social, como bolsa família, e tinham cerca de R$ 11 mil em espécie. Com o criminoso foi localizado uma submetralhadora Bereta.

 

 

Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com o dinheiro, cartões, aparelhos celulares e a arma de fogo até o 48º Distrito Policial, onde serão autuados por Roubo, Estelionato, Porte Ilegal de Arma de Fogo.

 

 

Da Redação com informações provenientes da Comunicação Social PMESP