São Paulo – Segurança: Amigo empresta dinheiro a outro e é morto com cinco tiros em Campinas.

Amigo empresta dinheiro a outro e é morto com cinco tiros em Campinas.

 

Infelizmente, hoje em dia as pessoas são mortas por razões tão banais e por pessoas que se dizem amigas, que fazem com que pensamos quanto vale a vida de uma pessoa.

 

 

 

Um caso envolvendo dois amigos na cidade de Campinas na semana passada, trouxe a tona a reflexão da palavra “Amigo”, que seria: aquele que podemos contar a qualquer hora, e isto que fez Luiz Carlos Gasparotto, de 57 anos,  que morou em Bragança Paulista, ao emprestar uma quantia em dinheiro ao “amigo”  Antônio Augusto Cavalcante,  socorrendo-o em um momento financeiro adverso.

 

 

 

Mas como diz a sabedoria popular, “Quer perder um amigo? Então lhe empresta dinheiro”, e infelizmente isto o que ocorreu, precisando receber o empréstimo, Luiz Carlos foi várias vezes cobrar o suposto “amigo”,  mas ninguém gosta de ser cobrado, e isto acabou abalando a amizade entre os dois.

 

 

 

Na semana passada no dia 09 de dezembro, Gasparotto foi novamente tentar receber seu dinheiro, mas foi recebido a bala, e foi morto com cinco tiros, inclusive na cabeça, pelo “amigo” Antônio, que após o assassinato se entregou espontaneamente à polícia, e por este fato, mesmo sendo assassino confesso, responderá o processo e aguardará o julgamento em liberdade.

 

 

 

 

Antônio disse a polícia que o motivo de ter assassinato  o amigo, foi que não mais aguentava as cobranças e supostas ameaças a sua vida.