São Paulo – Segurança: Ação conjunta entre o Exército Brasileiro e a Polícia Militar resultou na apreensão de 20 armas na Ilha Solteira.

Ação conjunta entre o Exército Brasileiro e a Polícia Militar resultou na apreensão de 20 armas na Ilha Solteira. – Foto: Comunicação Social da PMESP

 

No Domingo (12), Policiais Militares da 2ª Companhia do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam 20 armas de fogo, durante uma operação de fiscalização do Exército Brasileiro, na cidade Ilha Solteira.

 

 

 

O fato ocorreu quando os policiais, juntamente com uma equipe do Exército foram realizar uma averiguação de denúncia referente a um homem proprietário de um estande de tiro esportivo da cidade, o qual guardava armas irregularmente.

 

 

 

No local, identificaram o denunciado e durante a abordagem nada de ilícito foi localizado. Indagado, ele revelou onde as armas estavam escondidas, e depois de franqueada a entrada das equipes localizaram 20 armas de vários calibres. As armas estavam armazenadas dentro de um cofre e todas estavam com a documentação irregular.

 

 

O abordado foi conduzido para o Distrito Policial da cidade, e após pagar fiança no valor de R$ 3.000,00, ele foi liberado.

 

 

Da Redação com informações provenientes da Comunicação Social da PMESP