São Paulo – Fruticultura: II Encontro de Inovações em Fruticultura acontece em Campinas – 14/11/2017

II Encontro de Inovações em Fruticultura acontece em Campinas – 14/11/2017

 

A Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), por meio da CATI Regional Campinas, convida a todos para participar do II Encontro de Inovações em Fruticultura, que será realizado no próximo dia 14, a partir das 8h30, no auditório da CATI.

 

 

O evento contará com palestras sobre novas tendências mundiais, cultivo de uva sem sementes, manejo da mosca-das-frutas, entre outros temas.

 

 

 

As inscrições são gratuitas e serão feitas no dia do evento.

 

 

 

A CATI

 

 

 

A CATI é um órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e está presente na grande maioria nos municípios paulistas. Todo o trabalho realizado pelo órgão visa atender o produtor rural. Sua missão é “promover o desenvolvimento rural sustentável por meio de programas e ações participativas, com envolvimento da comunidade, de entidades parceiras e de todos os segmentos dos negócios agrícolas”.

 

 

Os produtos e serviços estão à disposição dos agricultores e pecuaristas nas 594 Casas da Agricultura, nos 40 Escritórios de Desenvolvimento Rural e nos 21 Núcleos de Produção de Sementes e Mudas, onde técnicos orientam e proporcionam ações práticas de desenvolvimento do agronegócio, de acordo com a realidade de cada região.

 

 

Da Redação com informações provenientes da CATI