São Paulo – Educação: Seminário promovido pelo TCE/S sobre boas práticas em educação está com inscrições abertas

Seminário promovido pelo TCE/S sobre boas práticas em educação está com inscrições abertas

 

 

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo realiza, na próxima terça-feira (29/1), das 9h00 às 16h30, no Auditório Nobre, na Capital, o Seminário ‘Semear Educação – Caminhos para o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável’.

 

Em sua segunda edição, o evento – coordenado pelo Observatório do Futuro, núcleo criado pelo TCE para monitorar a evolução dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) – pretende estimular o intercâmbio de projetos inovadores entre as administrações.

 

 

 

Durante o seminário, especialistas, acadêmicos e gestores públicos debaterão temas relacionados aos desafios na Educação. Entre os palestrantes, estão o Ex-Secretário de Educação do Município de São Paulo, Alexandre Schneider; o Assessor Sênior do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Haroldo Machado Filho; e dois professores indicados ao Prêmio Global Teacher, considerado o Prêmio Nobel da área: Débora Garofalo, apontada como uma das 50 finalistas deste ano, e Diego Mahfouz Faria Lima, um dos dez melhores do mundo no ano passado.

 

 

 

Participam do seminário o Presidente do TCESP, Renato Martins Costa, e demais Conselheiros. A programação completa do encontro está disponível no link www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do TCESP, pela página da Escola de Contas.

 

 

 

Clique aqui para se inscrever

 

 

 

 

Da Redação com base em informações vinculadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo