São Paulo – Educação: Etec de Bebedouro realiza primeiro encontro de inovação e negócios da cidade – 06 e 07/11/2018

 

Gratuito e aberto ao público, evento oferece exposição de projetos de estudantes da Etec e da Fatec, oficinas, palestras e serviços – Foto: Gastão Guedes

 

A Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Ídio Zucchi, localizada em Bebedouro, na Região de Barretos, realiza nesta terça e quarta-feira, 6 e 7, o primeiro Encontro de Inovação e Negócio da cidade. Gratuito e aberto ao público, o evento é promovido em parceria com a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Bebedouro, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento.

 

 

A programação inclui exposição de projetos desenvolvidos por estudantes da Etec e da Fatec; unidades móveis do Sebrae para tirar dúvidas e realizar os encaminhamentos para abertura de empresas; serviços do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Banco Povo.

 

 

 

 

Além disso, os visitantes poderão participar de oficinas e palestras sobre elaboração de currículos, dicas para entrevistas de emprego, formalização de Microempreendedor Individual (MEI), inovação, empreendedorismo e startups.

 

 

 

 

Confira aqui a programação completa do evento.

 

 

 

Serviço

1º Encontro de Inovação e Negócio
Local: Etec Prof. Ídio Zucchi
Rua Lúcio Sarti, 809, Parque Residencial Eldorado – Bebedouro
Data: 6 e 7 de novembro
Horário: a partir das 9 horas

 

 

 

Da Redação com informações da Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza