São Paulo – Educação: Confira o calendário de provas dos principais vestibulares das universidades públicas de São Paulo.

Confira o calendário de provas dos principais vestibulares das universidades públicas de São Paulo. – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

 

 

Os alunos da rede estadual de ensino que pretendem ingressar na faculdade no próximo ano, devem ficar atentos ao calendário dos processos seletivos das principais universidades de São Paulo.

 

 

Em novembro, ocorre a primeira fase dos vestibulares. Preparamos um calendário com as principais datas e informações. Confira e não perca nenhuma data:

 

 

 

 

Unesp

A prova da primeira fase do vestibular Unesp está prevista para o dia 15 de novembro e segunda fase em 16 e 17 de dezembro. São 7.365 vagas disponíveis em 23 cidades.

Acompanhe informações sobre o vestibular da Unesp por aqui

 

 

 

 

 

Fuvest

A primeira fase de provas da Fuvest está prevista para 25 de novembro e o início da segunda fase em 6 de janeiro de 2019.

Clique aqui para acompanhar notícias sobre as inscrições e provas

 

 

 

Unicamp

As provas da primeira fase do vestibular serão realizadas no dia 18 de novembro. A segunda acontecerá nos dias 13,14 e 15 de janeiro de 2019. São 3.340 vagas em 69 cursos, sendo 1.150 para o período noturno.

Clique aqui para acompanhar as informações

 

 

Da Redação com informações provenientes da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo