São Paulo – Economia: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Paulo ensina o preparo de Cupcakes Veganos por meio de oficina gratuita – 04/10/2018.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Paulo ensina o preparo de Cupcakes Veganos por meio de oficina gratuita – 04/10/2018. – Imagem: Divulgação

 

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Paulo (SMDE) oferece, na quinta-feira (4), a oficina sobre o preparo de Cupcakes Veganos. A atividade acontecerá no Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan), unidade Butantã, das 13h30 às 17h, e leva aos participantes uma alternativa de negócio próprio.

 

 

Coordenado pelo chef André Luiz, o curso ensinará a receita utilizando os recheios de chocolate meio amargo e creme de leite vegetal, além de uma cobertura de chantilly com essência de baunilha. O encontro terá também dicas e orientações de higiene na cozinha.

 

 

 

 

Uma alternativa para quem busca lucrar no ramo alimentício, as oficinas do Cresan contam com orientações de como comercializar os produtos feitos. O Programa MEI – Microempreendedor Individual é apresentado aos alunos durante a atividade.

 

 

 

As oficinas da SMDE são gratuitas. Para participar, basta ter 16 anos ou mais e se inscrever no telefone 3326-4115. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

 

 

Oficina de Cupcakes Veganos
Data: Quinta-feira, 4 de outubro de 2018
Horário: 13h30 às 17h
Local: Cresan Butantã
Endereço: Rua Nella Murari Rosa, 40 – Butantã
Inscrições: 3326-4115
Atividade gratuita

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura Municipal de São Paulo