São Paulo – Campinas: Rota das Bandeiras faz serviço de manutenção em muro na avenida Bailarina Selma Parada em frente ao Galleria Shopping. – 15 e 16/04/2019

Rota das Bandeiras faz serviço de manutenção em muro na avenida Bailarina Selma Parada em frente ao Galleria Shopping. – 15 e 16/04/2019 – Foto: Divulgação / Rota das Bandeiras

 

 

 

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, fará nesta segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de abril, serviços de conservação e limpeza no muro de contenção da avenida Bailarina Selma Parada, em frente ao Galleria Shopping, em Campinas.

 

Por conta do trabalho, a via permanecerá bloqueada para quem vem da avenida Carlos Grimaldi. No sentido contrário, a Bailarina Selma Parada permanecerá aberta. A intervenção irá ocorrer, nos dois dias, no período das 8h às 17h. A programação poderá ser alterada em razão das condições climáticas. Durante o bloqueio, o acesso ao Shopping e demais empreendimentos da região deverá ser feito via avenida Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira.

 

 

 

A região receberá sinalização especial para alertar os motoristas. As obras contam com aprovação da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).

 

 

 

Os usuários que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

 

 

Da Redação com informações provenientes da Rota das Bandeiras