Regional – Bom Jesus dos Perdões: Coletora de Lixo morre esmagada por caminhão em Bom Jesus dos Perdões

Coletora de Lixo morre esmagada por caminhão em Bom Jesus dos Perdões

 

Uma funcionária da Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões morreu após o caminhão de coleta de lixo prensa-la contra um muro na manhã desta terça-feira (7), na avenida Bom Jesus, em Bom Jesus dos Perdões.

 

 

 

A mulher, de 44 anos, concursada em Bom Jesus, mas moradora de Piracaia, foi atingida pelo próprio caminhão de coleta de lixo em que trabalhava pela Prefeitura.

 

 

Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Atibaia chegaram a fazer o atendimento de emergência, mas infelizmente a vitima veio a óbito no local.

 

 

No caminhão de coleta de lixo, trabalhavam o motorista e três coletores de lixo.

 

 

Em nota ao BJPtv, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões lamentou o ocorrido e informou que neste momento está apurando os fatos e que irá prestar todo o apoio necessário à família da funcionária.

 

 

 

“Nota Oficial

 

A Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões comunica, com pesar, o acidente seguido de morte que vitimou a funcionária Antônia Aparecida dos Santos Cardoso, 44 anos, que atuava como coletora de lixo na prefeitura desde 19 de novembro de 2012.

A administração, por meio das suas equipes de psicologia e assistência social, realizou o atendimento aos familiares da funcionária e oferece toda a assistência necessária neste momento, assim como, presta atendimento ao motorista que conduzia o caminhão durante o ocorrido.

A Prefeitura lamenta o acidente e aguarda a conclusão do inquérito policial.

“Assessoria de Imprensa Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões”

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da BJPtv