Piracaia – Cultura: Casa Viva tem teatro do Dia da Mulher, noite do ceviche e show com Francis Rosa

Casa Viva tem teatro do Dia da Mulher, noite do ceviche e show com Francis Rosa

 

No “Dia Internacional da Mulher”, a Quinta Literária terá o Espetáculo Mulheres, inspirado no livro de Clarissa Pinkola Estés, “Mulheres que Correm com os Lobos”. O teatro é dirigido por Sandra Vargas, produzido pelo Núcleo Histórias e Objetos e protagonizado pelas atrizes Kelly Orasi e Lilian Guerra. É às 19h e a contribuição sugerida é de 10 reais. Faça sua reserva antecipada!

 

 

 

Na sexta às 16h tem Ateliê Livre de design com Patrícia Armellei. Consulte mais informações, valores e faça sua matrícula pelo 4036-8417 / 99254-8890. À noite tem a última edição do Ceviche de Verão, com Molina Cozinha Itinerante (Atibaia – SP). É a partir das 19h e o valor do ceviche é 29 reais (35 reais o combo, com uma taça de vinho branco. Você já pode fazer sua reserva!

 

 

 

Sábado, dia 10, tem show com Francis Rosa. O instrumentista, cantor e compositor, natural de Joanópolis, interpreta clássicos da música regional brasileira e canções de sua autoria. Francis Rosa canta e toca viola caipira e violão 12 cordas com Jonas Barroso, no violão e vocal, e Reginaldo Oliveira, no baixo e vocal. É a partir das 21h e o couvert artístico é 25 reais. Faça já sua reserva!

 

 

 

Casa Viva Piracaia
Pça. Júlio Mesquita, 56, Centro (ao lado da Igreja Matriz)
Reservas/Info: 11 97292-7641 (WhatsApp/Vivo)
E-mail: [email protected]
Facebook: @casavivapiracaia
Instagram casaviva.piracaia

 

 

Da Redação com informações provenientes de Ana Laura Mosquera – assessora de comunicação da Casa Viva Piracaia