Piracaia – Cultura: Casa Viva tem shows sexta e sábado, Diálogos Abertos sobre Permacultura e estreia do Ateliê Livre de design

Casa Viva tem shows sexta e sábado, Diálogos Abertos sobre Permacultura e estreia do Ateliê Livre de design

 

Março começa com Diálogos Abertos na Casa Viva Piracaia. Na quinta (1), em “Permacultura – A Experiência do Sítio Pau D’água”, o administrador do sítio Edilson Cazeloto vem à Casa Viva para falar sobre a permacultura de forma mais filosófica. É às 19h e a contribuição sugerida é 10 reais. Sexta (2) tem a estreia do curso Ateliê Livre de design com Patricia Armellei, que acontecerá toda sexta, das 16h às 18h na Casa Viva. Mais informações, valores e inscrições pelos números 4036-8417 e 99254-8890.

 

 

 

A partir das 21h, o músico da banda RPM Fernando Deluqui vem à Casa Viva Piracaia com “One Man Show – Escravo da Estrada”, onde se apresenta sozinho, tocando rock nacional, Hendrix e sucessos de sua carreira, a partir da execução de vários instrumentos. O couvert artístico é 25 reais. No sábado (3) é a vez do músico norte-americano Benji Kaplan passar pela Casa, em sua turnê pelo país, apresentando música erudita e brasileira no show “Chorando Sete Cores”.

 

 

 

O show de Benji Kaplan tem participação especial de Rita Figueiredo que, além de cantar músicas que os dois fizeram em parceria, apresenta os dois clipes do artista que produziu e que foram selecionados e premiados em festivais internacionais. O show começa às 21h e o couvert artístico é 25 reais. As reservas podem ser feitas pelo 97292-7641. A Casa Viva fica na Praça Júlio Mesquita, 56, no Centro de Piracaia (SP), ao lado da Igreja Matriz da cidade. Mais informações pela página do Facebook Casa Viva Piracaia.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes de Ana Laura Mosquera Assessora de Comunicação Casa Viva Piracaia