Piracaia – Cultura: Casa Viva Piracaia volta a ativa com uma programação imperdível!!!

Conheça a “Casa Viva Piracaia” um espaço que une cultura, arte, música e gastronomia.

 

Casa Viva Piracaia volta à ativa essa semana! Na quarta (17), a partir das 17h, tem inauguração da Exposição de Fotografia de Felipe Stein, com entrada franca. A partir das 21h tem show da Confraria do Dixie, com muito jazz, blues e música de Nova Orleans. O grupo é formado por Eliézer Tristão (souzafone), Ricardo Garcia (washboard), Flávio Nunes (banjo) e Henrique Messias (trompete). O couvert é R$25,00.

 

 

 

Dia 18 é dia de Quinta Literária com Vivian Catenacci, comemorando o Dia Internacional do Riso. A atividade começa às 19h, a entrada é franca e tem contribuição sugerida de 10 reais. Na sexta, a Casa abre normalmente, a partir das 17h com café e a partir das 19h com deliciosa pizza artesanal.

 

 

 

No sábado à tarde, tem Oficina de Pães de Fermentação Natural com Marcelo Papi, das 15h30 às 19h30. O investimento é de 150 reais e as vagas são limitadas. A partir das 21h tem Banda Shock, liderada pelo guitarrista Léo Gorgatti, com o melhor do Pop Rock, Disco, Classic, dos anos 50 até hoje. O couvert é 25 reais. Mais informações e reservas para os eventos por WhatsApp (97292-7641).

 

Casa Viva Piracaia

 

 

Da Redação com informações enviadas por Ana Laura Mosquera da Assessoria de Imprensa Casa Viva Piracaia