Joanópolis – Política: Prefeitura de Joanópolis emite ordens de serviços para revitalização do acesso à Cachoeira dos Pretos e recuperação da Beira Rio

O representante das empresas Celso Vieira Júnior e o prefeito Mauro Garcia

 

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Obras e Projetos, emitiu, na última quinta-feira (08), ordens de serviços para a revitalização do acesso à Cachoeira dos Pretos e a recuperação da pavimentação asfáltica e sistema de captação de águas pluviais da av. Beira Rio.

 

 

 

As obras começam no dia 15 de fevereiro e serão realizadas pelas empresas TD Construções e Projinste Construções. Para a revitalização da Estrada Municipal Cônego Eanes de Melo – fase 01, foi firmado um convênio com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, que repassou R$1.590.301,57.

 

 

 

 

Já para a execução dos 1.332,00 m² de recuperação de pavimentação asfática e sistema de captação de águas pluviais da rua Dr. Felício Fernandes Nogueira (av. Beira Rio), entre as ruas Albertina Thomazi e Joaquim Antônio de Lima, o órgão recebeu R$ 140.000,00 da Casa Civil.

 

 

 

 

Na revitalização do acesso à Cachoeira, a TD fará a execução da pavimentação asfáltica com drenagem em três trechos e implantação de duas lombadas e uma rotatória. A iniciativa visa dar fim aos transtornos causados a motoristas e transeuntes.

 

 

 

 

Na av. Beira Rio, serão realizados pela Projinste serviços de recuperação de pavimento, execução de lombada tipo II, drenagem, reconstituição de guias e sarjetas, entre outros. A ação pretende restabelecer o bairro, de modo que traga mais acessibilidade e qualidade de vida aos moradores.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis