Jundiaí: Poupatempo de Jundiaí não funcionará no feriado da Padroeira da cidade na próxima terça-feira – 15/08/2017.

Poupatempo de Jundiaí não funcionará no feriado da Padroeira da cidade na próxima terça-feira – 15/08/2017.

 

Em virtude do feriado pelo Dia da Padroeira da cidade de Jundiaí, a unidade do Poupatempo não funciona nesta terça-feira, 15 de agosto. O atendimento ocorre normalmente na segunda (14) e retorna na quarta (16), em seu horário habitual.

 

 

O Poupatempo Jundiaí fica na Avenida União dos Ferroviários, 1760 – Centro (Complexo FEPASA) – e atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

 

 

 

 

Informações sobre todos os serviços disponíveis nas unidades podem ser obtidas pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo SP Serviços (para iOS ou Android).

 

 

 

Programa Poupatempo

 

 

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 555 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel. Juntas, as unidades atendem mais de 180 mil cidadãos por dia.

 

 

 

Em 2017, o Poupatempo foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o ‘melhor serviço público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha. Em pesquisa anual de satisfação, o Poupatempo obteve 99% de aprovação dos usuários. A Prodesp, que administra o Poupatempo desde a sua criação, foi eleita em 2016 a ‘melhor indústria digital do Brasil’, no ranking Melhores & Maiores da revista Exame.

 

 

 

Da Redação com informações da Assessoria de Comunicação – Diretoria de Serviços ao Cidadão – Prodesp