Cultura – Piracaia: Casa Viva tem duo feminino música italiana e oficina de pão essa semana

Casa Viva tem duo feminino música italiana e oficina de pão essa semana

 

A semana começa com Quinta Literária na Casa Viva, dia 22, sobre a poetisa Carolina de Jesus e musicista Clementina de Jesus, com a contadora de histórias Vivian Catenacci. É às 19h e a contribuição sugerida é de 10 reais. Na sexta (23) a Casa segue aberta a partir das 19h, com deliciosa pizza artesanal. Aproveite para apreciar a exposição do fotógrafo Felipe Stein!

 

 

Sábado (24) à tarde tem Oficina de Panificação Artesanal de Fermentação Natural com o padeiro Marcelo Papi, que propõe, com métodos e utensílios caseiros, a realização de fermento natural e a confecção de pães de alta qualidade. O valor da oficina, que acontecerá das 15h30 às 19h, é 150 reais e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone no final do texto.

 

 

 

À noite a Casa Viva recebe o show Un viaggio tra Brasil & Italia, com a cantora italiana Carla Cocco e a pianista brasileira Christianne Neves. O encontro intimista dessas duas artistas apresenta clássicos da música italiana e canções nacionais vertidas para o italiano. É a partir das 21h e o couvert artístico é 25 reais. Mais informações e reservas pelo número de contato abaixo.

 

 

 

Casa Viva Piracaia: Praça Júlio Mesquita, 56, Centro, Piracaia – SP (ao lado da Igreja Matriz)

Reservas | Info: 11 97292-7641 (WhatsApp/Vivo)

Página Facebook: CASA VIVA Piracaia

 

 

 

Informações provenientes de  Ana Laura Mosquera da assessoria de comunicação da Casa Viva