Atibaia – Política: Vereadora Roberta Barsotti indica colocação de placas de “proibido estacionar” em via próxima ao Centro de Convenções em Atibaia.

Vereadora Roberta Barsotti indica colocação de placas de “proibido estacionar” em via próxima ao Centro de Convenções em Atibaia.
Vereadora Roberta Barsotti indica colocação de placas de “proibido estacionar” em via próxima ao Centro de Convenções em Atibaia.

 

 

Nesta semana, a presidente da Câmara Roberta Barsotti protocolou uma indicação solicitando ao Poder Executivo a instalação de placas de “proibido estacionar” em um dos lados da Av. dos Bandeirantes (Rua Comendador Angelo Gamez), no bairro Vila Gardênia.

 

 

 

“A Feira Noturna na área externa do Centro de Convenções fez com que aumentasse significativamente o número de veículos estacionados nas vias próximas, em especial na referida avenida. Entretanto, isso tem dificultado o tráfego normal da região, além de propiciar possíveis colisões de automóveis, fazendo-se necessária a colocação de placas no local”, explicou a vereadora.

 

 

 

 

Roberta ainda pede para a mesma via a inserção de postes de iluminação pública a fim de garantir maior segurança às pessoas que utilizam a via no horário noturno, principalmente quando saem da feira.

 

 

 

 

 

Por fim, os seguintes serviços também foram indicados pela presidente da Câmara: a manutenção das lâmpadas dos postes de iluminação pública da Rua João Marinho Fagundes, em frente ao Parque das Águas, no bairro Cidade Satélite; e a manutenção da Estrada Porto Alegre, no bairro Chácaras Brasil.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação da Câmara Municipal da Estância de Atibaia