Atibaia – Política: Vereador Michel Carneiro denunciou que a Estação de Esgoto do Nova Atibaia está exalando mau cheiro.

Vereador Michel Carneiro denunciou que a Estação de Esgoto do Nova Atibaia está exalando mau cheiro.
Vereador Michel Carneiro denunciou que a Estação de Esgoto do Nova Atibaia está exalando mau cheiro.

 

 

O vereador Michel Carneiro apresentou seis indicações nesta semana, que solicitam providências à Prefeitura para necessidades de bairros. No Nova Atibaia, a Estação de Tratamento de Esgoto da Rua dos Alecrins, Nova Atibaia, está exalando mau cheiro. O gabinete do vereador recebeu diversas reclamações das pessoas que moram ao redor. Os moradores sugerem uma visita técnica no local e a tomada de medidas cabíveis.

 

 

Na Rua dos Pires, Caetetuba, a necessidade é a troca de luminárias. O trecho mais escuro está entre os numerais 90 e 120. Outro pedido do vereador Michel é para tapar buraco existente na calçada do cruzamento da Av. Prof. Carlos Alberto de Carvalho Pinto com a Rua Alfredo André, Alvinópolis. Ele anexou foto à indicação.

 

 

 

 

A construção de lombofaixa é o pedido para a Av. Pref. Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, 447, Jardim Cerejeiras. Além disso, o vereador Michel indicou a implantação de sinalização de trânsito em toda a extensão dessa avenida, aumentando-se a segurança. Na mesma via, semáforo em frente ao número 736 está precisando de manutenção.

 

 

 

 

O vereador Michel Carneiro alerta a administração municipal no sentido de estudos e viabilização de obras para coibir a entrada de águas de chuva nas residências da Rua Sílvio, nº 80, casas A e D, próximas ao cruzamento com a Rua Jackson, no Jardim Colonial. Com a construção de canaleta, o problema seria resolvido, conforme mostrou em croqui anexado ao documento.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação da Câmara Municipal da Estância de Atibaia