Atibaia – Política: Confira o que aconteceu na 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Atibaia

Confira o que aconteceu na 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Atibaia

 

Todas as indicações e requerimentos apresentados foram aprovados, e agora seguem para o Executivo

 

 

Na última terça-feira (27), vereadores da Câmara de Atibaia voltaram a se reunir para a 4ª sessão ordinária do ano. Veto encaminhado pelo Executivo ao Projeto de Lei nº 67/17, de autoria do vereador José Carlos Machado, que propõe a criação do Programa “Adote uma Praça”, foi acatado em plenário, por unanimidade.

 

 

 

Outros dois projetos de lei constantes da Ordem do Dia receberam pedidos de vistas. O primeiro, o PL 68/17, que dispõe sobre a obrigatoriedade de manutenção de uma brigada profissional, composta por bombeiros civis, nos estabelecimentos que menciona; e o PL nº 102/17, que autoriza a Administração Municipal a estabelecer multa pelo acionamento indevido dos serviços telefônicos de atendimento a emergências relativas ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e Guarda Civil Municipal, em falsas ocorrências e solicitação de remoções ou resgates. É possível que retornem para discussão e votação na próxima terça-feira, dia 6 de março.

 

 

 

A Tribuna Livre foi ocupada pelo munícipe Lincoln Leão de Siqueira, morador do Jardim Imperial, que tratou das políticas públicas para a juventude; manifesto da UJS; mobilidade urbana e aumento da passagem de ônibus; e a participação democrática da juventude em espaços públicos representativos.

 

 

 

Todos os requerimentos e indicações apresentados pelos parlamentares foram aprovados e seguem para o Executivo. As imagens da sessão ordinária estão à disposição pelo canal da Câmara no YouTube e Facebook.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação da Câmara Municipal da Estância de Atibaia