Atibaia – Política: Ameaça de greve no transporte público leva prefeitura a advertir e ameaçar com intervenção a SOU Atibaia.

Ameaça de greve no transporte público leva prefeitura a advertir e ameaçar com intervenção a SOU Atibaia.

 

 

A Prefeitura da Estância de Atibaia comunica que os motoristas da empresa SOU Atibaia – Serviço de Ônibus Urbano de Atibaia (Sancetur – Santa Cecília Turismo Ltda.), concessionária dos serviços de transporte público coletivo urbano no município, anunciaram uma paralisação nesta quinta-feira (12), às 8h, em função do atraso no pagamento de direitos trabalhistas por parte da empresa.

 

 

 

A Prefeitura iniciou imediatamente negociações junto à empresa e os trabalhadores retornaram às suas atividades às 9h, uma hora após a paralisação.

 

 

 

 

Diante da situação, a Prefeitura irá notificar a SOU Atibaia para que episódios como esse não voltem a acontecer e, inclusive, não descarta uma intervenção junto à empresa para que seja assegurado o cumprimento de todas as cláusulas do contrato homologado no dia 24/01/2018, de acordo com a Concorrência Pública nº 04/2016, e, consequentemente, garantida uma prestação de serviços de qualidade à população.

 

Da Redação com informações da Prefeitura de Atibaia