Eleições 2016: Jesus Chedid e Amauri Sodré têm a candidatura à Prefeitura de Bragança Paulista confirmada pela Justiça Eleitoral.

 Jesus Chedid e Amauri Sodré têm a candidatura à Prefeitura de Bragança Paulista confirmada pela Justiça Eleitoral. - Foto: Facebook
Jesus Chedid e Amauri Sodré têm a candidatura à Prefeitura de Bragança Paulista confirmada pela Justiça Eleitoral. – Foto: Facebook

 

A Justiça Eleitoral na tarde de hoje (01/09), através de decisão proferida pelo Juiz Rodrigo Setti, deferiu a candidatura do Candidato Jesus Chedid e de seu vice Amauri Sodré à Prefeitura de Bragança Paulista, a decisão segundo o advogado Osvaldo Zago, já está publicada no sistema do Tribunal de Justiça eleitoral.

 

 
A impugnação foi pedida por seus adversários políticos e que também concorrem ao cargo de Prefeito de Bragança Paulista.

 

 

 

 
O Deputado Estadual Edmir Chedid comemorou a decisão, e ressaltou que “tentaram derrubar no Tapetão” a candidaura de seu Pai, mas não conseguiram e que a Campanha deverá se identificar.

 

 

 

 

O Candidato Jesus Chedid declarou que se sentiu “justiçado, pois foi uma vitória pessoal e política”, e que espera ganhar no voto a eleição para prefeito de Bragança.

 

 

 

Também foi deferida a candidatura à vereadora de Beth Chedid.

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de entrevista vinculada pelo Facebook