Bragança Paulista: Funcionários da Construtora Elecom brigam com faca no Jardim Águas Claras em Bragança

Funcionários da Construtora Elecom brigam com faca no Jardim Águas Claras em Bragança
Funcionários da Construtora Elecom brigam com faca no Jardim Águas Claras em Bragança

 

 

No início da tarde de domingo, dia 14, Policiais Militares foram acionados para comparecer na R. Manoel André Barros, no Jd. Águas Claras, onde foi trabalhadores da Construtora Elecom haviam brigado e se esfaqueado mutuamente.

 

 

Misael de Moraes, 35, apresentava ferimentos a faca nas costas e foi socorrido pelo SAMU à Santa Casa. Valmir Rosa, 43, apresentava ferimentos na cabeça e na mãos e foi socorrido também pelo SAMU, ao Hospital Universitário. A lâmina da faca foi retirada das costas de Misael pelos médicos do SAMU.

 

 

 

 

O cabo foi encontrado pela perícia no alojamento. Não havia testemunhas da briga, porque os dois estavam sozinhos no momento da contenda. O delegado Marcelo Fábio Vita entrevistou os dois nos hospitais em que se encontravam. Valmir alegou que foi atacado pelas costas por Misael e atingido com uma facada na cabeça.

 

 

 

 

Ele reagiu e atacou Misael, atingindo-o nas costas. Misael, por sua vez, alegou que foi agredido primeiro por Valmir, reagiu e o atacou na cabeça. Os dois permaneceram internados. Misael era procurado da Justiça, pelo artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro e permaneceu sob escolta policial.

 

 

 

 

O caso foi registrado no Plantão Central e será melhor apurado através de inquérito policial a ser instaurado pela Central de Polícia Judiciária.

 

 

 

Da Redação com informações do Dia a Dia de Bragança Paulista