Nacional: O Prefeito de Paraty no estado do Rio de Janeiro foi baleado em atentado na frente da prefeitura

Carlos José Gama Miranda - PT
Carlos José Gama Miranda – PT

 

 

 

O prefeito de Paraty, no sul do estado do Rio, Carlos José Gama Miranda (PT), foi baleado, na noite de hoje (19), quando deixava o prédio da prefeitura. O funcionário público Sérgio José, que estava com o prefeito, também foi baleado. As balas pegaram de raspão na cabeça das duas vítimas. As informações foram divulgadas em nota oficial da prefeitura.

 

 

Segundo a nota, o prefeito, conhecido por Casé, foi vítima de um atentado, por volta das 19h. Os tiros foram disparados por um motoqueiro, que estava à espera, do lado de fora do prédio, e fugiu após os disparos. O prefeito e o funcionário foram levados para o hospital municipal, onde foram medicados, e estão fora de perigo. Eles foram encaminhados para um hospital de Angra dos Reis para exames complementares.

 

 

 

 

“A Prefeitura de Paraty condena com veemência esse episódio gravíssimo de violência e agradece a solidariedade da população. A administração também ressalta a mobilização de familiares e amigos, que, assim que souberam do atentado, iniciaram uma vigília na porta da prefeitura”, destacou a nota, publicada na página da prefeitura no Facebook.

 

 

 

 

O criminoso está sendo procurado por equipes das polícias Civil e Militar. Imagens das câmeras de segurança instaladas na prefeitura estão sendo analisadas para tentar identificar o atirador.

 

 

 
Da Redação com informações da EBC