Nacional: Morre torcedor do Santos agredido por palmeirense na zona leste de São Paulo

Câmera de segurança registra torcedores do Santos sendo agredidos com soco e pauladas em São Paulo (Foto: Reprodução GloboNews)
Câmera de segurança registra torcedores do Santos sendo agredidos com soco e pauladas em São Paulo (Foto: Reprodução GloboNews)

 

 

Morreu no final da noite de ontem (11) o torcedor do Santos que foi agredido por um palmeirense, no último final de semana. Gerson Ferreira de Lima, de 34 anos, teve politraumatismo após ser espancado na cabeça com uma barra de madeira, no último domingo (8), quando passava a pé com um amigo, em um posto de combustíveis, na Avenida São Miguel, no extremo da zona leste da capital.

 

O sistema de câmeras de vigilância de uma loja de conveniência flagrou o momento da agressão. Um palmeirense e um colega agrediram Gerson e um amigo a socos e pauladas. Gerson foi internado, no domingo, na UTI do Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h de ontem. O amigo teve ferimentos leves, foi encaminhado para o mesmo hospital e recebeu alta.

 

 

 

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil instaurou um inquérito no 62º Distrito Policial, que encaminhou o caso para a Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), que ficará responsável pelas investigações. Funcionários do posto e testemunhas já foram ouvidas. A polícia também analisa as imagens da câmera de segurança para identificar os autores, informou a secretaria.

 

 

 

 

Da Redação com informações da EBC