Nacional – Economia: Petrobras dá continuidade a mais uma fase para a venda da Liquigás.

Petrobras dá continuidade a mais uma fase para a venda da Liquigás.

 

 

A Petrobras, em continuidade ao comunicado de 09/04/2019, informa o início da fase não vinculante referente à venda da integralidade das ações da Liquigás Distribuidora S.A.

 

 

Nesta etapa do projeto, os interessados que tiverem assinado o Acordo de Confidencialidade receberão um memorando descritivo contendo informações mais detalhadas sobre os ativos em questão, além de instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para elaboração e envio das propostas não vinculantes.

 

 

 

Adicionalmente, a Petrobras informa que revisou os requisitos de compliance para a admissão de participantes, e por isso potenciais investidores que atendam aos critérios de elegibilidade poderão manifestar interesse na transação até o dia 17/05/2019. A referida revisão consta do item “Informações Adicionais sobre o Processo” do novo Teaser, disponível no site da Petrobras: http://www.petrobras.com.br/ri.

 

 

 

A presente divulgação ao mercado está em consonância com a Sistemática para Desinvestimentos da Petrobras, que está alinhada ao regime especial de desinvestimento de ativos pelas sociedades de economia mista federais, previsto no Decreto 9.188/2017.

 

 

 

Esta operação está alinhada à otimização do portfólio e à melhoria de alocação do capital da companhia, visando a geração de valor para os nossos acionistas.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Agência Petrobras