Nacional: Acidente envolvendo a equipe do Cantor Michel Teló deixou três pessoas mortas.

Acidente envolvendo a equipe do Cantor Michel Teló deixou três pessoas mortas. - Foto PRF/PR
Acidente envolvendo a equipe do Cantor Michel Teló deixou três pessoas mortas. – Foto PRF/PR

 

 

Três pessoas morreram em um acidente ocorrido às 11 horas deste domingo (10) em Ortigueira, no quilômetro 322 da BR 376.

 

Um automóvel Volkswagen Gol com placa de Londrina (PR) colidiu frontalmente contra um ônibus da equipe do cantor Michel Teló.

 

 

 

Chovia no momento do acidente, que aconteceu em uma curva, a cerca de um quilômetro da praça de pedágio.
Conforme a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência, o automóvel invadiu a faixa contrária. Morreram os três ocupantes do automóvel: uma mulher, um homem e uma adolescente.

 

Os três ocupantes do Gol que morreram eram Dirce Bussolin, de 61 anos, Aparecido José Bernardes, de 55, além de uma adolescente, ainda não identificada. - Imagem: PRF/PR
Os três ocupantes do Gol que morreram eram Dirce Bussolin, de 61 anos, Aparecido José Bernardes, de 55, além de uma adolescente, ainda não identificada. – Imagem: PRF/PR

 

 

A mulher, que dirigia o veículo, e o homem, que estava no banco da frente, morreram no local. A adolescente, que estava no banco traseiro, morreu a caminho do hospital.

 

 

 

 

O ônibus saiu de Araucária (PR) com destino a Campo Grande (MS). O motorista do ônibus teve lesões leves. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital em Apucarana (PR).

 

 

 

 

Havia 25 passageiros no ônibus; nenhum deles se feriu. O cantor não estava no veículo.

 
Segundo a polícia civil de Ortigueira, os três ocupantes do Gol que morreram eram Dirce Bussolin, de 61 anos, Aparecido José Bernardes, de 55, além de uma adolescente, ainda não identificada.

 

 

 

Os corpos do casal tiveram de ser retirados das ferragens. Um helicóptero da CCR, empresa responsável pela rodovia, chegou a ser acionado para o socorro das vítimas, mas a garota morreu antes que o apoio chegasse.

 

 

 

A pista estava molhada e o trânsito ficou parcialmente retido, mas liberado pouco tempo depois. Entre os ocupantes do ônibus, que tem placas de Campo Grande (MS) o motorista, Jorge Quirino Alves, foi o único a se ferir, mas sem gravidade. Ele foi encaminhado para o Hospital da Providência, em Apucarana, na região norte do Paraná.

 
Já os corpos dos ocupantes do Gol foram levados para o IML (Instituto de Médico Legal) de Ponta Grossa.

 

 

Acidente com o ônibus do Cantor Michel Teló – Fotos: PRF/PR

Publicado por Portal Bragança em Domingo, 10 de janeiro de 2016

 

 
O cantor realizou show na noite de ontem (9) na cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba. Logo depois, a equipe tomou o caminho de casa.

 

 

 

O Cantor Michel Telô lamentou o ocorrido em uma nota no facebook, confira o texto publicado pelo cantor

 

michel 1

 

 

 

 

Da Redação com informações da PRF e facebook Michel Telô