Bragança Paulista – Segurança: “Bown” e um comparsa são presos em flagrante por tráfico de drogas no Parque Brasil em Bragança.

Bown e um comparsa são presos em flagrante por tráfico de drogas no Parque Brasil em Bragança.
Bown e um comparsa são presos em flagrante por tráfico de drogas no Parque Brasil em Bragança.

 

 

 

Policiais Militares receberam denúncia anônima no final da noite de sábado, dia 23, de que um indivíduo de vulgo “Brown”, estava vendendo drogas na R. Pe. João Pastrana, no Parque Brasil.

 

 

No local indicado os policiais abordaram os ocupantes de um veículo VW/Gol, branco, placas BWE-8690/B.P, identificando-os como José Roberto Gonçalves, 38, o “Brown” e Luís de Almeida, 54. Em revista pessoal, encontraram com José Roberto 07 papelotes de cocaína, 02 celulares e R$ 681,00 em dinheiro. Nada de ilícito foi encontrado com Luís e nem no carro.

 

 

 

 
José Roberto negou que estivesse vendendo drogas e disse que morava em Itapetininga, mas Luis disse aos policiais que ele estava morando em seu apartamento no Henedina Cortez. Foi perguntado pelos policiais se tinha mais drogas no apartamento, tendo Luis alegado desconhecer, mas autorizou a entrada dos policiais no imóvel.

 

 

 

 
Assim, procedidas buscas no apartamento, os policiais encontraram mais 43 papelotes de cocaína, 04 celulares e R$ 2.500,00 em dinheiro, pertencentes a José Roberto, segundo alegado por Luís.

 

 

 

 
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos ao Plantão Central, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e recolhidos à cadeia.

 

 

 

 
Da Redação com informações do Tudo o que aconteceu em Bragança e Região Bragantina Fato Policial