Bragança Paulista – Segurança: Adolescente é flagrado com drogas no Parque dos Estados em Bragança.

Adolescente é flagrado traficando drogas na Vila Bianchi em Bragança
Adolescente é flagrado com drogas no Parque dos Estados em Bragança.

 

 

No final da noite de sexta-feira, dia 22, Guardas Civis Municipais faziam patrulhamento pelo Parque dos Estados e na R. Amazonas abordaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo um deles um adolescente de 17 anos e o outro, maior de idade.

 
Em revista pessoal, os guardas encontraram com o adolescente 01 celular e, escondidos entre o aparelho e a capa de proteção, localizaram 21 pontos de LSD, e ainda, no bolso de sua calça encontraram 01 papelote de maconha e 01 comprimido de ecstasy e R$ 213,25 em dinheiro.

 

 
Com o outro indivíduo nada ilícito foi encontrado. Os guardas então fizeram uma varredura próxima ao local da abordagem e encontraram, em meio ao mato, 74 pinos de cocaína e 30 papelotes de maconha.

 

 

 
Os dois negaram a propriedade daquelas drogas, tendo o adolescente informado que a maconha e o ecstasy eram para seu consumo próprio e que os pontos de LSD iria vender no lago do Taboão.

 

 

 

Os dois foram conduzidos ao Plantão Central, onde foi elaborado boletim de ocorrência e apreendidas as drogas, celulares e dinheiro, sendo o adolescente entregue à sua mãe para ser apresentado à Promotoria da Infância e Juventude e o outro indivíduo liberado.

 

 

 

Da Redação com informações do Tudo o que aconteceu em Bragança e Região Bragantina Fato Policial