Bragança Paulista: Ladrões encapuzados roubam chácaa no Bairro da Usina em Bragança

Ladrões encapuzados roubam chácaa no Bairro da Usina em Bragança
Ladrões encapuzados roubam chácaa no Bairro da Usina em Bragança

 

 

Por volta das 23h de segunda-feira, 25, indivíduos desconhecidos renderam o caseiro Sebastião S.S.F., 40, em uma chácara no bairro da Usina e anunciaram assalto, exigindo dinheiro.

 

 

Eles usavam capuzes e luvas e estavam armados. Os assaltantes colocaram um capuz na cabeça de Sebastião e a todo momento exigiam o dinheiro recebido pelo aluguel da chácara, ameaçando atirar. Permaneceram no local por cerca de duas horas e como não encontraram dinheiro, roubaram ar-condicionado móvel, moto-serra, roçadeira, bomba de pulverização, rolos de cabos elétricos, duas TV´s, perfumes, documentos e o veículo Ford/Fiesta, preto, placas DSR-4861/São Paulo.

 

 

 

 

Em seguida eles amarram a vítima com fitas e cordas, colocaram um pano em sua boca e o prenderam na sacada da chácara. Sebastião só conseguiu se soltar no final da tarde seguinte, com a ajuda de um vizinho e compareceu ao Plantão Central para noticiar os fatos.

 

 

 

 
Enquanto era registrada a ocorrência, policiais civis de Vargem passavam pela estrada Guaripocaba da Estação e viram um veículo com marcas de tiros e com os vidros quebrados abandonados na estrada e em pesquisa, constataram se tratar do Fiesta roubado, apresentando-o no Plantão Policial para as medidas cabíveis. O caso será investigado pela DIG.

 

 

 

 

Da Redação com informações do Dia a Dia de Bragança Paulista