Bragança Paulista: Guarda Municipais apreendem carro clonado em Bragança

Guarda Municipais apreendem carro clonado em Bragança
Guarda Municipais apreendem carro clonado em Bragança

 

 

 

No final da manhã de quinta-feira, dia 04, Guardas Civis Municipais foram informados que um veículo Nissan/Livina, preto, suspeito de ostentar placa clonada, havia entrado na cidade pelo portal da Var. Farm. Francisco de Toledo Leme.

 

 

Assim, seguiram para a Av. Dom Pedro I e logo viram o veículo entrar em um posto de combustível, efetuando a abordagem. Feitas as pesquisas de praxe, constou que o veículo estava com restrição por suspeita de se tratar de dublê e em vistoria ao veículo, observou-se sinais de adulteração na numeração do chassi, constatando-se, finalmente, que a placa ostentada EUE-5285/SP, pertencia a outro veículo de características iguais, sendo a placa original dele EQJ-9060/SP.

 

 

 

 

O condutor do veículo, Pedro Lima Bastos, 45, apresentou um documento de porte obrigatório falso, ou seja, ele foi montado com a numeração da placa e do chassi do veículo verdadeiro. No Plantão Central foram feitas outras pesquisas e constatou-se a existência de registros nos quais o proprietário do veículo informou ter recebido multas em locais em que nunca esteve.

 

 

 

Pesquisada a numeração do motor, apurou-se que o veículo em questão tinha sido furtado em 2014, em São Paulo. Diante dos fatos, Pedro foi autuado em flagrante por receptação e uso de documento falso e recolhido à cadeia, sendo o veículo apreendido e recolhido ao guincho.

 

 

Da Redação com informações Dia a Dia de Bragança Paulista