Bragança Paulista: Duas mulheres são presas após tentarem furtar seis peças de Picanha do supermercado Big em Bragança

Duas mulheres são presas após tentarem roubar seis peças de Picanha do supermercado Big em Bragança
Duas mulheres são presas após tentarem furtar seis peças de Picanha do supermercado Big em Bragança

 

 

 

Duas irmãs foram presas na tarde de sábado, dia 06, depois de tentarem furtar peças de picanha no Supermercado BIG. A ação foi percebida por funcionários do supermercado, sendo que uma delas fugiu sorrateiramente e a outra foi detida e identificada como Ana Maria de Moura Silva, 37.

 
Ela foi conduzida ao Plantão Central e no momento em que era registrada a ocorrência, ali compareceu sua irmã, que foi identificada como Necy de Moura Bueno, 47. Ela alegou que estava à procura de sua irmã Ana Maria, que teria se perdido na cidade ou que teria sido presa, mas apresentou respostas desencontradas às perguntas que lhe eram feitas e também foi logo reconhecida pelo funcionário do supermercado, que a apontou como acompanhante de Ana Maria na tentativa de furto.

 

 

 

Necy chegou à delegacia na condução do VW/Gol, vermelho, placas EVQ-5864/Munhoz e em revista ao veiculo, foram encontradas diversas peças de roupas e calçados, possivelmente subtraídos de outros estabelecimentos comerciais da cidade.

 

 

 

Confrontadas, as irmãs passaram a trocar acusações entre elas. Diante dos fatos, foram as duas autuadas em flagrante por furto e recolhidas à cadeia.

 

 

 

As peças de roupas e calçados foram apreendidas para verificação de suas procedências.

 

 

 
Da Redação com informações do Dia a Dia de Bragança Paulista